12/20/2012

Natal da Lacta


LACTA_presentedenatal_ideia1_590x312
Faltam poucos dias para o Natal! Não sei vocês, mas eu já estou no clima mágico das luzes, confraternização e presentes. Aqui em Salvador a 25 de março faz com que a data chegue um pouquinho mais cedo. Só assim mesmo para eu conseguir sentir o cheirinho típico dessa época (você também sente?) . Enquanto não chega a hora de ir para casa de minha tia , minha sugestão é já ir pensando no que levar de presente.
A boa notícia para que também está nessa situação, é que a LACTA está inovando no seu conteúdo da fan page no Facebook, proporcionando aos fãs uma maneira fácil, divertida e de ótimo custo para seus fãs presentearem seus familiares e amigos, utilizando o conceito DIY (“Faça você mesmo”). No mural deles ocorrerão diversos posts com ótimas sugestões de presentes de Natal criados a partir de embalagens artesanais contendo tabletes LACTA. Em cada post a marca apresentará aos seus seguidores uma sugestão de presente com o passo-a-passo detalhado, desde os materiais necessários até a forma como preparar a embalagem de Natal personalizada. Legal, né? Curtam e fiquei de olho porque eles sempre colocam concursos e ideias bacanas lá na página!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário