12/17/2012

Moda Verão 2013 – Tendências da Moda Verão 2013


Você já sabe quais são as tendências e o que continua na moda para essa estação? Veja abaixo várias dicas com as tendências da moda verão 2013.

Leveza: Este foi o tema que inspirou as tendências da MODA VERÃO 2013. Quando falamos em leveza, já pensamos em tecidos confortáveis de movimento suave e cores delicadas. E, é justamente esta a proposta para esta estação. Estampas, cores claras como: nude, branco, pastéis e terrosos.


Mas não podemos falar em verão sem pensarmos em cores, principalmente em países tropicais como o Brasil, por isso é a combinação que vai fazer toda a diferença e dar graça ao look. E os tons vibrantes também vão estar em alta, seja em: acessórios, biquínis, vestidos ou nos pequenos detalhes, o que não vai faltar é opção. Animal print também continua em alta, não só em vestuários, mas também nos acessórios.
As tendências citadas estão representadas na moda praia que conseguiu unir conforto com leveza e sofisticação. Cartelas de cores diversificadas, variedades de estampadas, aplicações e cortes.
Liberdade: está é a palavra de ordem para o verão 2013, com tanta opção não tem como errar!
Veja abaixo as principais tendências para a moda verão 2013 e saiba como usá-las:
Os acessórios, eles ainda continuam maxi, as tendências vão desde o glamour presentes no dourado com muito brilho à delicadeza das pedras e dos trabalhos manuais. Os maxi colares continuam em alta como o acessório mais evidente no look, anéis duplos articulados e em pedrarias também surgem com diversidade. Também vemos muitos saltos, altíssimos com glitter e com couro de animais. E bolsas grandes dividindo o espaço com bolsas de mão.
Os shapes das calças variaram entre formas amplas e confortáveis até as modelagens mais justas, presentes nas skinnys e jeggings, além do corte reto. Calças largas com linhas retas ora estampadas ora bordadas, em comprimentos e tecidos variados. As calças color e estampadas trazem o toque dos anos 60, já as calças corsário são o must have da estação e vêm com pregas.
Muitas das cores que aparecerão no Verão 2013 também já estavam presentes no Inverno 2012, isso certamente pode ajudar na hora de economizar uns trocados! As cores ácidas e fluorescentes se destacam, mas também há espaço para os tons pastel adocicados e as cores de especiarias e tons do deserto.
Candy Color: Cores fofinhas, que lembram momentos doce e meigos.
Neon: Outra tendência de cor que também aparecerá nas duas estações, principalmente em bolsas e sapatos, é o Neon, que estará presente nos azuis, amarelos, verdes, laranjas e no pink. Mas desta vez ele aparece em tons mais suaves, sempre puxando para os tons pastéis.

Verde Menta: A cor especial tanto para a Primavera como para o Verão 2013, conforme as tendências internacionais da moda, é o verde Menta! Sim, você leu direitinho – o verde menta será uma boa pedida de cores para a estação mais quente do próximo ano. O verde menta já tem tudo para dominar a estação. Além disso, percebi ainda que a marca Puramania já jogou essa tendência para esse Inverno 2012, aparecendo com uma linda jaqueta de couro em uma versão suave do verde hortelã.






Nenhum comentário:

Postar um comentário