1/21/2013

Animal Prints - Vans


Oi meninas, tudo bem? Então, esta chegando as aulas, e ai eu já começo a procurar na net, os sapatos, mochilas etc ...


Eu gosto muito dos tênis da Vans, então como faltam praticamente um mês pras aulas começarem, eu fui no site pra ver qual tênis eu queria. Enquanto eu tava perdida (o site é em inglês, vai por mim não sou tão boa) encontrei a categoria Animal Prints. Como eu gosto muito dessa onda de estampa de animais, cliquei e me surpreendi. Simplesmente perfeitos, sério, eu amei.
Então nada mais justo do que eu vim compartilhar com vocês!

Para conferir o resto, clique aqui

Eu amei, e vocês?

Quem quiser comprar é só acessar o site da Vans Brasil ou pesquisar no Google, a pesquisa vai resultar em um monte de links de lojas virtuais que vendem. Além disso, no site da Vans Brasil tem um campo para você preencher com seu endereço, sua cidade, cep, para ver qual a loja mais perto de você que vende produtos da marca. Legal né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário