1/21/2013

COMO USAR SAIA MULLET


Hoje vou falar de um hit que surgiu no final do ano passado e pelo vistou veio pra ficar, vamos falar da saia mullet omullet skirt! Essa peça nada mais é do que um modelo de saia (e tem vestidos tbm)  mais curta na frente que possui uma calda atrás.
Já havia visto o modelo em muitas noivas ousadas por aí, mas não pensei que chegaria nas ruas, elas foram chegarando devagar e confesso que quando vi pela primeira vez achei muito estranho, porem depois de pesquisar e ver muitos looks, e é claro as diversas combinações que conseguimos fazer com a peça, eu realmente estou em busca da minha saia mullet!
O legal da peça é que ela não achata tanto a silhueta e combina com blusa, camisa e até camisetas! Podemos ainda ousar nos sapatos formando looks fantásticos para o dia ou para a noite.
Dicas:
  • Para as baixinhas que não curtem a saia longa, essa é uma ótima opção;
  • Se você está insegura com a peça comece usando uma mais básica, em tom neutro e sem estampas;
  • Se você quiser ousar um pouco mais opte pelas plissadas ou estampadas;
  • Como a saia mullet nos dá um leque de opções na hora de escolher a blusa, podendo ser camiseta, camisa, t-shirt, regatinhas e até camisa manga longa, mas vale prestar atenção na textura da peça para que combine com a saia e não torne o look pesado;
  • O modelo da saia permite que você ouse nos pés com um lindo peep toe, abuse das sandálias ou opte pela boa e confortável sapatilha, podendo ser usada até com rasteirinhas;
Agora vamos nos inspirar??
Encontrei MUITOS vestidos “mullet” e fiquei encantada!
E aí meninas, apostam? Gostaram? Eu achei o máximo! Espero que tenham gostado!!! Ousem e abusem das saias mullets!

Nenhum comentário:

Postar um comentário